domingo, 28 de Abril de 2024  06:39
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
03-06-2010

Câmara Municipal investe 2,5 milhões de euros na Costa Nova. Obras na frente-ria arrancam em Setembro.


A Câmara Municipal de Ílhavo vai avançar com a obra de qualificação urbana e ambiental, da denominada zona (frente-ria), na ...

A Câmara Municipal de Ílhavo vai avançar com a obra de qualificação urbana e ambiental, da denominada zona (frente-ria), na Biarritz, na Costa Nova. O projecto será desenvolvido entre as instalações do Clube de Vela da Costa Nova (CVCN) e a rotunda da Barra. O objectivo dos promotores da obra, (Câmara de Ílhavo e a Empresa Municipal + Ílhavo) é, requalificar de uma forma radical toda a área pré-definida de intervenção. O custo global da obra ronda os 2,5 milhões de euros.

Os trabalhos deverão começar em Setembro próximo e terminarão antes do Verão de 2011.

Na sessão ordinária da Assembleia Municipal de Ílhavo realizada na ultima noite, todos os pontos da ordem de trabalhos foram aprovados. As alterações de recrutamento de pessoal, alteração da estrutura orgânica da Câmara Municipal e a segunda revisão das grandes opções do plano e orçamento.

Os Deputados Municipais manifestaram ainda pesar pelo recente falecimento do Padre Lé, pároco da Gafanha da Encarnação, com um voto contra do deputado municipal do PCP e no âmbito das comemorações do centenário da criação da Freguesia da Gafanha da Nazaré, por proposta dos deputados socialistas, decidiram realizar a próxima sessão da Assembleia Municipal de Ílhavo, na Gafanha da Nazaré, no próximo mês de Setembro.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®